1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC): Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Se você recebeu o produto entre em contato no nosso Chat, WhatsApp (15) 99813-6020 em até sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto adquirido. Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo.
2. Troca em decorrência de defeito funcional;
Compras realizadas através do site ou WhatsApp dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas.
Em até sete (7) dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada na loja Virtual Abotoaduras de Luxo, por envio pelos Correios (todo custo com a postagem será por conta da loja Virtual Abotoaduras de Luxo), desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor.
A troca se dará mediante apresentação do produto em embalagem original e acessórios. Essa troca em sete (7) dias, e sem demais formalidades, é um especial benefício aos nossos clientes, independentemente dos termos e prazos das garantias legal e/ou contratual previstas para o produto/serviço (artigos 18 a 26 da lei 8.078/90).
3. Troca por conta de avaria no produto;
Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em nossa loja Virtual ou poderá ser resolvido de outra forma que esteja de acordo entre cliente e vendedor.
4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido;
Caso você receber um produto diferente do adquirido, será feita a substituição desse produto por outro igual ao que foi solicitado no pedido.
Compras realizadas através do site ou WhatsApp, desde que o produto esteja sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas.
Regras de devolução e troca
Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de acessório ou embalagem, a loja virtual Abotoaduras de Luxo não poderá aceitar a devolução do produto.
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.
Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
A troca do produto acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto que será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.
Forma de envio do produto para troca ou devolução
O cliente enviará o produto via Correios pela forma de envio PAC para o endereço indicado no atendimento.
Da restituição
Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) duas faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.
Em compras pagas por meio de boleto bancário, ou transferência bancária, a restituição será creditada sempre na conta da plataforma do Mercado Pago do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de análise do produto em nosso estoque.
Exceções à troca
Será recusada a solicitação de troca nas seguintes ocasiões:
Inexistência do defeito;
Indícios de mau uso;
Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.
Cuidados
Se certifique que o produto recebido está de acordo com o pedido realizado antes de confirmar o seu recebimento;
Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de troca;
Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado por meio de nosso Atendimento Via WhatsApp (15) 99813-6020 ou via e-mail: abotodurasdeluxo@gmail.com
Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e contate o Atendimento da Loja Virtual Abotoaduras de Luxo via WhatsApp (15) 99813-6020 ou e-mail: abotoadurasdeluxo@gmail.com
Importante: Produtos de grande volume merecem atenção especial, por isso verifique no ato da entrega se a embalagem possui avaria ocasionada durante o transporte.
Qualquer dúvida estaremos a disposição em nosso Chat ou WhatsApp.
Loja Virtual Exclusivamente pra você, com atendimento das 10:00 as 22:00hrs todos os dias... Abotoaduras de luxo, a sua loja a sua marca... "O detalhe que faz toda diferença"
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade